+55 51 99995 2785

Palete Padrão Brasil!

COMPETITIVIDADE, GANHO DE ESCALA e ECONOMIA para toda a cadeia produtiva.

Padronização das Embalagens

de Consumo e de transporte, resultando em MAIOR aproveitamento em peso/m2

Compatibilização e Adequamento

Com todos os equipamentos de movimentação, garantindo maior fluidez na transferência de mercadorias.

Proteção e Segurança

Paletes normatizados GARANTEM a segurança e PROTEÇÃO dos produtos transportados.

Certificação

Paletes (PBR) são submetidos a um rigoroso processo de controle de qualidade em sua fabricação.

Temos a MELHOR opção em PBR do Brasil. Solicite nosso contato, através do formulário abaixo!






* Não compartilhamos suas informações pessoais com ninguém.

Por quê PBR? Por que a PADRONIZAÇÃO é EXTREMAMENTE necessária!

Qualidade Assegurada:

Através do projeto estrutural ensaiado no laboratório do IPT. Paletes produzidos por fabricantes homologados e auditados;

Segurança:

Precisamos eliminar paletes ruins do mercado, afinal, paletes não certificados e com baixa qualidade, oferecem alto risco de acidentes, especialmente na armazenagem, transporte e áreas de vendas;

Durabilidade:

Uso das madeiras e pregos corretos conforme especificação técnica aumentam a durabilidade do palete PBR;

Economia:

Afinal, o novo modelo PBR visa a maior durabilidade do palete dentro da cadeia intercambiável (o mesmo palete vai e volta entre indústrias e mercados).

Meio Ambiente:

Madeiras reflorestada, afinal, a orientação é pela utilização de madeira de eucalipto. E para utilização de árvores nativas, é necessário autorização do IBAMA.

Prevenção de Perdas:

Uso correto evita descarte prematuro de madeiras e evita custos relativos a acidentes e falhas de processo.
Haas Madeiras, na vanguarda tecnológica e da gestão profissional, buscando o melhor para todos os brasileiros envolvidos na cadeia produtiva Nosso objetivo é liderar um movimento que busca modernização, segurança, inteligência de custos e redução de perdas financeiras em toda a cadeia

Em conjunto com o Superintendente ABRAS, o Sr. Marcio Milan, Representantes da ANAPEM, Representantes do IPTJunior Haas, da Haas Madeiras e demais homologados, foi apresentado os resultados dos primeiros testes feito pelo IPT e podemos dizer que estamos MUITO animados! Depois de muito estudo técnico e profunda análise de mercado, chegamos muito próximos ao formato, peso e desenho final do novo PBR.

Com o novo PBRSUA empresa e o MERCADO BRASILEIRO ganharão enormes benefícios, além de MAIS competitividade.

Perguntas Frequentes sobre Paletes PBR

O palete PBR foi concebido com duas premissas técnicas básicas: medidas externas padronizadas e capacidade de carga distribuída. Qualquer setor ou produto que se encaixe neste perfil pode utilizá-lo, com a vantagem de ter um produto testado e fabricado por empresa credenciada.
O palete PBR foi concebido com duas premissas técnicas básicas: medidas externas padronizadas e capacidade de carga distribuída. Qualquer setor ou produto que se encaixe neste perfil pode utilizá-lo, com a vantagem de ter um produto testado e fabricado por empresa credenciada.
Infelizmente, algumas empresas não credenciadas estavam utilizando as especificações técnicas e desenhos do Palete PBR para produzir e comercializar produtos sem passar pelo devido processo de credenciamento, comprometendo a qualidade e segurança dos produtos.
A validade do Palete PBR está diretamente ligada às boas condições de armazenagem e movimentação. Temos histórico de paletes circulando por mais de cinco anos, sem perda de qualidade.
Não necessariamente. Pode ser que a empresa tenha sido descredenciada há pouco tempo e os produtos fabricados por ela ainda estejam circulando no mercado. Em caso de dúvidas sobre a procedência ou legalidade de um Palete PBR, entre em contato com a ABRAS através do telefone (11) 3838-4557 ou e-mail: pbr@abras.com.br
Em comparação ao PBR-1 concebido na década de 90, a versão 2019 é mais leve (aproximadamente 27 kg), utiliza menos madeira (0,044 m³) e menos pregos (99). Além dessas melhorias, continua suportando a mesma capacidade de carga de 1.200kg, desde que obedecidas todas as regras expostas neste manual.

QUESTÕES IMPORTANTES

O palete PBR-1 Versão 2019 foi concebido para operar em condições específicas de movimentação e armazenagem. Portanto, para garantir a capacidade de carga de 1.200kg, devem ser obedecidas algumas regras importantes:

  • – Os paletes devem ser armazenados somente em estruturas porta-paletes, nunca sobre outras mercadorias.
  • – Só utilize estruturas porta-paletes construídas dentro das respectivas normas de segurança, proporcionando apoio contínuo nas partes da frente e de trás ao longo da lateral/transversal do palete (lado de 1.000 mm).
  • – A carga deve ser distribuída uniformemente sobre toda a superfície do palete, nunca concentrada pontualmente em apenas parte das tábuas.
  • – O palete pode ser elevado pelos dois lados (1.200 mm e 1.000mm), desde que os garfos da empilhadeira alcancem a totalidade da profundidade no sentido em que está sendo elevado.

Nossos clientes dizem: Aqui na Haas Madeiras entendemos que o CLIENTE é nosso maior VALOR!

Podemos Ajudar? Chame no: +55 51 99995 2785

O objetivo da Haas é oferecer soluções completas, práticas e eficientes para os clientes. Todo o processo acontece a partir do trabalho de uma equipe profissional qualificada e com experiência no que faz.

Douglas Felipe

Aline Kroth

Geovana

Marciano Furst

Paula Borges

Charles

Jefferson

Uma Empresa Formada Por Pessoas Não existe SUCESSO sem boas pessoas envolvidas

Aqui na Haas Madeiras acreditamos que pessoas são nosso maior ativo. São as pessoas talentosas de nossa equipe que movem o mundo para atingirmos nossas grandes ambições e metas globais. Por aqui, confiança é a palavra de mote, onde ACREDITAMOS que mais do que um LOCAL DE TRABALHO, estamos criando um ECOSSISTEMA para VIVERMOS integrados. E é essa confiança que levamos para TODAS as nossas relações com clientes, parceiros e fornecedores.

Equipe treinada, motivada e com brilho nos olhos para realizar o melhor futuro possível para nossas famílias é o que mantemos e buscamos incansavelmente por aqui. É a nossa equipe a PRINCIPAL responsável pela propagação de nossos valores e cultura, por isso permeamos relacionamentos longos e honestos em toda cadeia de comunicação.

Sabendo disso, fique a vontade de dividir com nosso time QUALQUER necessidade em relações ao paletes PBR. Estamos envolvidos e interessados em fornecer o melhor produto do Brasil e em prestar o melhor atendimento do MUNDO!

Por quê Haas Madeiras? A solução mais completa para grandes negócios da indústria ao transporte e armazenamento. Praticidade para necessidades rápidas e pontuais.

O objetivo da Haas é oferecer soluções completas, práticas e eficientes para os clientes. Todo o processo acontece a partir do trabalho de uma equipe profissional qualificada e com experiência no que faz. Além disso, a Haas promove cursos e treinamentos de forma sistemática, para constantemente aperfeiçoar as técnicas e os processos desenvolvidos.

Formatamos nossa organização para oferecer segurança,  e claro, bons negócios aos clientes.  Nesse longo período de existência, formamos grandes parcerias florestais, onde incluí-se transporte florestal, com suas delegações e responsabilidades, além de possuirmos estrutura moderna e eficiente de serraria, montagem e entrega de produtos. Com a cadeia de atendimento e de produção completa, a Haas Madeiras oferece muito mais garantia de fornecimento constante e padronizado de seus produtos.

1.250.000 Paletes Produzidos ao Ano
60.000m3 Madeira Serrada por Ano
725.904 Km Rodados Pela Frota Haas em 2018!
Quase 19 voltas ao redor da Terra =`}`
208.768 CO2 Recuperados pelas Florestas Haas

Assine nossa newsletter! Fique por dentro das novidades sobre o PBR!